terça-feira, 15 de junho de 2010

Nossa ida ao Dr. Fritz

Depois de ler o relato impressionante de um amigo sobre sua cirurgia espiritual com Dr Fritz, resolvemos viajar a Rio Novo para conhecer o médium Chico Monteiro.

O Júlio Cesar divulgou na internet e colocou a foto da cicatriz que ficou após uma cirurgia espiritual feita sem uso de instrumentos. Quem quiser conferir é só olhar no site:
http://aeradoespirito2.sites.uol.com.br/Artigos/EFEITO_INTELIGENTE_LCF.html

Aí fomos Rafael, Beth, Paula e eu, numa viagem de 4 hs.
O dr. Fritz atende um sábado por mês em Rio Novo pelo médium Chico Monteiro.
Basta marcar pela internet: www.chicomonteiro.org
Não há cobrança pelo tratamento.
É doação. É por amor.
Quando chegamos ficamos impressionados com o tamanho do galpão e a tranquilidade ambiente.
Um lugar de paz. Já vale o descanso que a cidade nos proporciona.
Então a Beth teve prioridade e fez seu tratamento logo pela manhã.
Mais tarde voltamos Rafael e eu.
Depois de uma longa espera, entramos: um sala cheia de macas.
Quando o médium entrou na sala foi atendendo um por um: "Como você está?" - ele perguntava a todos. E durante 3 ou 5 segundos atendia a cada um.
Fiquei impressionado com a velocidade. Mas não conseguia entender o que fazia. Ele simplesmente tocava em alguns pontos das pessoas, fazia alguns gestos: injeção, costura e eu não conseguia entender.
Quando chegou a minha vez, olhei nos olhos do médium e realmente tomei um choque: não era ele ali, certamente havia um transe, uma impressão forte ficou em mim. E nesses poucos segundos ele foi tocando em pontos do meu corpo e senti umas pontadas fortes nas costas.
Fiquei com aquela dorzinha ali durante alguns minutos.
Quando chegamos na pousada, mostrei as costas para minha esposa e ali estavam as cicatrizes.


Olhamos para o braço do Rafael e ali estava a marca de uma injeção: exatamente a sensação que ele tivera.
Mas a nossa história não ternina aí.
Quando a Paula viu as cicatrizes resolveu que voltaríamos lá para ela passar pelo tratamento também. E aí... muita coisa aconteceu. Vi o tratamento, conversei com o dr Fritz...
Mas essa história eu conto depois.
paz!

Um comentário:

  1. Leitora assídua deste blog, quero deixar um trecho do texto que li e me emocionei ao lembrar de ti:

    "Um educador de almas será sempre um carteiro da esperança e do consolo, entregando incansávelmente as missivas de paz pelo bem de todos, incondicionalmente. O primeiro ponto é sempre falar de amor."

    (Dona Modesta, do livro "Quem sabe pode muito. Quem ama pode mais")

    ResponderExcluir