quarta-feira, 5 de março de 2014

A busca


Parto agora em uma nova busca.
Uma busca irrestrita pelo Misterioso Sagrado.
Só me satisfaço quando Te encontrar
Quando Tu Te revelares a mim
Ao menos ofertando-me uma gota de Teu manancial infinito.
É o que Te peço:
Revela-Te!
És a minha oração matinal: que eu possa encontrar a Fonte.
E meu coração então poderá repousar
na contemplação vibrante de Tua eterna beleza.
És minha oração vespertina: que eu possa fluir com a Existência
De modo que se dispersem as nuvens que bloqueiam a limpidez do céu azul da Tua Verdade
E minha essência possa florescer em reverência ao desfile Real do Teu Amor.
És minha oração noturna: que eu possa me entregar ao Mestre
E meu saber e meu orgulho serão abatidos 

E minha alma entrará na não-ação 
Que me conduzirá a Teu Templo de luz, paz e beleza.
E assim, quando tão esperado hóspede
finalmente chegar às portas de meu lar,
as encontrará abertas
E eu, grato, reverente, extático e em paz
Te mostrarei Teu nome gravado em meu coração
Eternamente à tua espera.


Dhyan Ahlaad (poema inspirado nas vivências do Melting, do Centro Metamorfose)

Nenhum comentário:

Postar um comentário