sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Viver é uma experiência extraordinária


Viver é uma experiência extraordinária. E é quando a gente percebe essa riqueza toda da qual somos parte, que nosso ser se abre em gratidão à existência. Sim, é bom viver. Mas para perceber isso, e para que essa percepção seja verdadeira, e não só de palavras, precisamos nos permitir nos libertar das amarras internas, das falsas crenças psicológicas amedrontadoras, dos nós emocionais que nos bloqueiam. Eu me permito. E me volto a Deus, à Vida, à Existência, chame como quiser chamar, e digo: "Eu me permito ser a flauta que a Existência sopra dentro de mim. Eu me permito ser o bambu oco, vazio de ego, sem pensamentos próprios, sem pensamentos controladores, puramente espontâneo, dançante e vibrante ao som da música, sou esse bambu através do qual o Senhor vai preencher com o sopro de vida." Sim à Vida. É prazeroso demais existir. Ser parte desse Todo. Que você que está lendo essas palavras possa experimentar também o êxtase da Vida. Que você possa ser tocado por essa força. Que você tenha coragem de experimentar quebrar seus bloqueios internos, sair do comodismo, dos hábitos mentais que te aprisionam. Escuta seus desejos, seu coração, Seu Mestre é o seu coração. Comece a experimentar isso. Confia, Entrega. Não se prenda. Quando você se prende é super-ego, é porque seu ego quer atender às pressões que os outros representaram para você na sua jornada. Agora é tempo de se libertar e procurar ser você mesmo. Mas os passos você precisa dar. Se entrega e confia nessa busca. No inicio tudo pode parecer confuso, mas com o tempo você vai encontrando respostas e o caminho vai se mostrando cada vez mais e mais prazeroso. É a néctar da vida. Se permita experimentar. Viver esse êxtase, e desbloquear seu interior para que o sopro da Vida possa passar. Um abraço carinhoso. Seja feliz. Seja feliz. Seja feliz.

Um comentário:

  1. Muito lindo o texto.
    Tento me permitir. Ao menos percebo novas possibilidades. Brinco com isto em mim. A arte me liberta, faz tudo fazer valer. A dança, o teatro. Isto pra mim é êxtase.

    ResponderExcluir